X
Confusão Familiar

Para passar um dia com o filho, homem registra boletim de ocorrência em Anastácio

Boletim de ocorrência foi registrado como "Preservação de Direito", na manhã deste sábado (28)

No início da manhã deste sábado (28), um homem de 28 anos procurou a Delegacia de Polícia de Anastácio para registrar um boletim de ocorrência de Preservação de Direito.

De acordo com o texto, ele possui um filho de 6 meses com uma jovem, da qual está separado há, aproximadamente, quatro meses. Ocorre que, nesta mesma data, por volta das 6h, buscou a criança na casa da mãe, situada na Rua dos Ferroviários. Não concordando com a ação, a jovem teria se revoltado e colocado uma faca na região de seu abdômen, ameaçando cometer suicídio, momento em que o comunicante interviu e pegou a faca, lesionando o dedo, com o objetivo de interromper a ação.

O comunicante é segurança particular e considerando que vai trabalhar em Campo Grande/MS pelo período de um mês, deseja ficar com a criança até as 18h do próximo domingo (29), se comprometendo a devolver a criança para a mãe. Ambos estarão na residência do homem, na Vila Flor. Como o comunicante não resolveu judicialmente os termos de alimentos e direitos de visita, o comunicante registrou a ocorrência para se resguardar de qualquer denúncia posterior.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Serviços

Ruas de Aquidauana passam por nivelamento para receber asfalto

Máquinas trabalharam em trechos nesta sexta-feira

Economia

Moraes suspende julgamento sobre revisão da vida toda do INSS

Não há data para retomada do julgamento

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2023 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo