X
Policial

Perícia revela que delegado de Campo Grande foi morto por crime de pistolagem

Disparos não duraram mais de três segundos, revela polícia.

A perícia técnica realizada na tarde da sexta-feira (28) revelou que o delegado aposentado e professor universitário Paulo Magalhães Araújo, 57 anos, foi assassinado por profissionais . A forma do crime e a precisão dos disparos comprovaram o serviço de pistolagem.

?Os disparos foram realizados em curta distância, entre meio e um metro, e com os veículos quase parando. Pela precisão dos tiros, foi um profissional qualificado?, revelou o perito Sávio Ribas, ao site Midiamax.
Também ontem (28), a Polícia Civil simulou a posição dos disparos feitos contra o delegado aposentado que foi executado a tiros na rua Alagoas, no Jardim dos Estados em Campo Grande, na terça-feira (25).
No trabalho, a perícia analisou o veículo Land Rover da vítima e a camisa, por conta dos tiros. A equipe do delegado Edilson dos Santos, também usou uma moto Honda Titan, mesmo modelo da usada pelos dois criminosos.
A arma utilizada na reconstituição foi uma pistola 9mm. Foram sete disparos, dois pararam na porta do carro, um não atingiu a vítima. Paulo sofreu quatro disparos, que resultaram em onze trajetos no corpo.
Os disparos não duraram mais de três segundos, ainda segundo a perícia.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Neste fim de semana

Aquidauana recebe 4ª etapa do Circuito Unimed de Vôlei de Praia

A competição, que entra em sua fase decisiva, será disputada nos dias 5, 6 e 7 de dezembro na Arena Portal do Pantanal Beach

Conquista

Indígena de Aquidauana conclui formação como Bombeiro Militar

A conquista, considerada um marco para a aldeia, reforça a representatividade indígena em áreas essenciais de proteção e serviço público

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo