X
Policial

'Perninha' causa novo transtorno e é preso pela segunda vez em menos de 24 horas

Rubens Areco Florentin (22 anos), conhecido como "Perninha", é um deficiente físico que vem causando dificuldades para a Polícia Militar de Anastácio.


A população da região tem demonstrado boa vontade em ajudar o jovem, mas o mesmo se aproveita de sua deficiência física para praticar delitos e prejudicar as pessoas.


Na noite desta quinta-feira (07), por volta das 19h05, a Radiopatrulha de Anastácio recebeu solicitação, via 190, para comparecer na Rua João Leite Ribeiro, esquina com a Travessa Ragalzi, no centro da cidade.


Um menor (16 anos) caminhava pela rua, quando, em determinado momento, foi abordado por um deficiente físico. Era "Perninha", que se aproximou da vítima e se utilizou da força, na tentativa de arrancar o boné, camisa e uma pequena bolsa do menor. Este conseguiu fugir, mas "Perninha" pegou um pedaço de madeira, com o intuito de atingir a vítima.


Diante da situação, a PM localizou e prendeu o autor, que foi encaminhado para a Delegacia de Anastácio. Foi a segunda vez que "Perninha" foi preso em menos de 24 horas.


Na quarta-feira (06), o jovem já havia sido detido. Na ocasião, importunou os clientes do Mercado Santa Clara, em Anastácio, além de ir até a casa de um senhor, Gérson (68 anos), vindo a empurrá-lo e derrubá-lo na calçada.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Abandono

Crueldade: filhotes são abandonados no bairro São Francisco

Protetores independentes pedem ajuda para que cachorros sobrevivam

Economia

Gás de cozinha apresenta variação de até 31,58% na Capital

Revenda varia de R$ 95 e R$ 125 no botijão de 13 kg

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo