X

Após ser perseguido por casal que estava filmando todos os seus passos, candidato a vereador pelo PSDB/MS, em Rio Verde, ficou furioso, tomou o celular dos autores e se dirigiu até à frente da Delegacia onde começou uma discussão generalizada, que foi cessada após intervenção policial. Conforme o candidato, há umas três semanas vem sendo seguido por cabos eleitorais do MDB, que tem filmado a rotina dele, inclusive na porta de sua residência.

Segundo o candidato à reeleição, que também é advogado, hoje, por volta das 13h30min quando ia saindo de sua residência para votar, percebeu a presença de um casal em um veículo Fiat Uno, efetuando filmagens em frente à sua residência e quando voltou o casal permanecia no mesmo local, quando ele resolveu tomar satisfações, bem como tomou o celular dos autores e apresentou na delegacia.

Diante do fato, foi registrado um Boletim de Ocorrência de Lesão Corporal Dolosa, Exercício Arbitrário das Próprias Razões, Vias de Fato e Perturbação do Trabalho ou Sossego Alheios, sendo que o candidato irá responder como autor de Vias de Fatos e Exercício Arbitrário, enquanto o casal responderá por Lesão Corporal e Perturbação.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Meio Ambiente

Decreto de emergência em MS garante celeridade na resposta aos incêndios florestais

Pantanal vive nova tragédia ambiental

Segurança

INSS confirma exposição de dados de até 40 milhões de segurados

Cadastro de aposentados e pensionistas teve segurança reforçada

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo