Droga estava armazenada em veículos dentro de um depósito
Na noite desta quinta-feira (12), a Polícia Federal apreendeu cerca de 2,3 toneladas de drogas em um depósito localizado em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai.
A operação teve início após o repasse de informações pelo Oficial de Ligação da PF em Assunção, no Paraguai, alertando sobre a movimentação de um grande carregamento de entorpecentes saindo de Pedro Juan Caballero em direção ao Brasil.
Com base nessas informações, equipes da Polícia Federal iniciaram diligências e conseguiram localizar o imóvel onde a droga já estava armazenada dentro de veículos, pronta para ser transportada.
Diante do flagrante e do risco de escoamento do entorpecente, os policiais federais realizaram a apreensão do material e dos veículos envolvidos, além da prisão em flagrante de um homem.
O suspeito, assim como os itens apreendidos, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal, onde serão adotadas as providências legais cabíveis.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Social
A primeira ocorreu em maio, com 435 documentos emitidos
Milagre
O pequeno Victor Miguel Fernandes, de apenas 1 ano e meio, teve sua vida salva após se engasgar durante o almoço
Voltar ao topo