X
Policial

PF apreende mais de uma tonelada de maconha

Policiais Federais de Naviraí/MS apreenderam na manhã de ontem, dia 29, 1.073 quilos de maconha e 640 gr de haxixe na estrada vicinal que liga as cidades de Amambaí e Iguatemi.


Os policiais estavam em diligências na zona rural de Amambaí quando avistaram uma caminhonete quebrada e abandonada na estrada. Dadas às características do veículo, mal conservado e com a carroceria modificada, da mesma maneira que traficantes utilizam para transportar grande quantidade de drogas, resolveram verificar as imediações. Após buscas nas matas próximas, a droga foi encontrada na tubulação de escoamento de chuva sob a estrada, muito próximo do local onde estava a caminhonete.

Foram feitas buscas no local para encontrar os traficantes e um homem foi preso e está à disposição da Justiça na Delegacia de Polícia Federal de Naviraí.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Violência

Aquidauanense é assassinado em Miranda neste final de semana

Edilson Benites Alves de Souza, de 26 anos, trabalhava para uma construtora em uma pousada

Folia

Aquidauana terá três dias de Carnaval Popular no Clube ARPA

O evento será promovido por meio de uma organização conjunta da ONG Igualdade para Todos e da ACESA

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo