A Polícia Federal divulgou fotos com possíveis disfarces do narcotraficante André do Rap, líder da facção criminosa PCC, que está foragido desde outubro. A projeção do Instituto Nacional de Perícias simula até como ele estaria se tivesse feito procedimentos estéticos neste período.
Até o momento, as investigações apontam que ele teria fugido pela fronteira com o Paraguai, após ser beneficiado com habeas corpus do ministro Marco Aurélio, do STF (Supremo Tribunal Federal).
Os dados dele foram incluídos na lista da interpol em 13 de outubro. O narcotraficante seria um dos encarregados do PCC para pacificar a fronteira do Brasil com o Paraguai, por ser considerado uma liderança discreta e calma.
André do Rap estava preso desde setembro de 2019, quando foi condenado a 15 anos e seis meses de prisão, por ser o responsável pelo envio de cocaína para a Europa nos últimos anos.
Evento
Evento é gratuito
Saúde
Brasil também dobrou número de usuários da PrEP e cumpriu mais uma meta da ONU para eliminar a aids como problema de saúde pública: diagnóstico em 96% das pessoas
Voltar ao topo