Ação foi precedida de autorização judicial, acompanhada por agentes da vigilância sanitária e do Ministério Público Estadual
Divulgação
A Polícia Federal realizou, na manhã deste sábado, 20, a incineração de quatro toneladas de drogas, em Três Lagoas.
A ação foi precedida de autorização judicial, acompanhada por agentes da vigilância sanitária e do Ministério Público, sendo executada pelo efetivo da PF, que realizou o transporte e a escolta do entorpecente até um forno industrial em Três Lagoas.
As drogas destruídas na ocasião correspondem a apreensões feitas pela Polícia Federal na região nos últimos meses.
Gesto solidário
Pedro Marcelino é conhecido por tocar diariamente em frente a estabelecimentos comerciais da região central
Semana do Meio Ambiente
Evento acontece neste fim de semana
Voltar ao topo