X

Imagem: Divulgação

A Polícia Militar encerrou uma festa na tarde desta sexta-feira (17), no bairro Serraria, em Aquidauana. Três menores estavam bêbados e foram apreendidos. Foram apreendidas diversas bebidas alcoólicas no local, além de outra menor ser flagrada furtando.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atender uma denúncia de pertubação da tranquilidade. No local, uma testemunha informou que havia som alto, muita bebida alcoólica e menores de idade. Era cobrada R$ 10 para homem entrar e mulher não pagava.

Ainda, no local, a bebida era comercializada, mas também um kit de vodka e energético, com direito a piscina. Quando entrou na casa, a PM encontrou várias pessoas ingerindo bebidas e também dois menores de idade, que estavam bêbados, conforme teste de bafômetro.

Diante da situação, os organizadores foram levados para a delegacia. No trajeto, um deles informou aos policiais que havia esquecido sua carteira com dinheiro no local. Ao retornar na casa, a PM flagrou uma menor de idade furtando produtos. Ela também acabou apreendida.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Meio Ambiente

Gestão de águas subterrâneas marca abertura do V Seminário Estadual da Água

A coletânea é assinada por diversos autores

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo