X

Divulgação/PCMS

Por volta das 11h da última segunda-feira (11), um adolescente de 17 anos foi flagrado pela Polícia Militar comercializando maconha na Vila Progresso em Anastácio, conforme noticiou a reportagem do Jornal O Pantaneiro.

O adolescente confessou que vendia a droga na modalidade "disque entrega", que estava indo entregar a droga para um desconhecido na Prainha por R$ 300. Ele também indicou o local onde tinha escondido mais drogas. A equipe se deslocou até uma árvore, próxima da BR-262, onde encontraram dois tabletes da droga, totalizando 487 gramas de maconha apreendida.

Posteriormente, às 14h, a Força Tática da Polícia Militar recebeu informações de que uma outra adolescente, de 16 anos, estaria comercializando entorpecentes no município, no bairro Altos da Cidade. Ao ser abordada pelos militares, a jovem disse que portava uma porção contendo, aproximadamente, 40 gramas de maconha.

Diante dos fatos, os adolescentes foram apreendidos e apresentados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Serviços

Judiciário de MS não terá expediente nos dias 28 e 29 de março

O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como mandados de segurança, habeas corpus, por exemplo

Economia

Brasil e França lançam 3º submarino de parceria

Planalto prevê que ProSub gere cerca de 60 mil empregos

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo