Mercadoria foi encaminhada à Receita Federal
A Polícia Miliar de Jardim apreendeu na tarde desta quarta-feira (27), no distrito de Boqueirão, 200 caixas de cerveja compradas no Paraguai e que estavams em documentação legal de importação. O material foi levado à Receita Federal.
Por volta das 15 horas, uma equipe fazia fiscalização no distrito, quando avistou um veículo Fiat Strada, com a suspensão muito baixa, o que levantou a suspeita de que a picape pudesse estar transportando alguma substância ilícita.
Em seguida, os policiais procederam à abordagem e localizaram 200 caixas de cerveja em lata, acondicionadas na carroceria. O condutor e passageiro relataram que haviam adquirido a mercadoria na cidade de Bella Vista Norte, no Paraguai, e revenderiam em suas respectivas conveniências, na cidade de Jardim.
Como os indivíduos, de 28 e 58 anos, não apresentaram a documentação exigida pela Legislação Brasileira para a devida importação, os produtos foram aprendidos. Os proprietários e o veículo foram liberados, após a confecção do Boletim de Ocorrência e Termo de Apreensão, conforme Legislação vigente.
Geral
PRF diz que 84,5 mil se feriram em mais de 73 mil sinistros
Geral
Empresa já estava proibida de vender pacotes com datas flexíveis e, agora, perde também o registro no Cadastur
Voltar ao topo