Mercadoria foi encaminhada à Receita Federal
A Polícia Miliar de Jardim apreendeu na tarde desta quarta-feira (27), no distrito de Boqueirão, 200 caixas de cerveja compradas no Paraguai e que estavams em documentação legal de importação. O material foi levado à Receita Federal.
Por volta das 15 horas, uma equipe fazia fiscalização no distrito, quando avistou um veículo Fiat Strada, com a suspensão muito baixa, o que levantou a suspeita de que a picape pudesse estar transportando alguma substância ilícita.
Em seguida, os policiais procederam à abordagem e localizaram 200 caixas de cerveja em lata, acondicionadas na carroceria. O condutor e passageiro relataram que haviam adquirido a mercadoria na cidade de Bella Vista Norte, no Paraguai, e revenderiam em suas respectivas conveniências, na cidade de Jardim.
Como os indivíduos, de 28 e 58 anos, não apresentaram a documentação exigida pela Legislação Brasileira para a devida importação, os produtos foram aprendidos. Os proprietários e o veículo foram liberados, após a confecção do Boletim de Ocorrência e Termo de Apreensão, conforme Legislação vigente.
Serviços
Medida segue regras de acesso ao programa, explica governo
Saúde
Ele é de fluido oral e seu resultado é obtido em 20 minutos
Voltar ao topo