X
Aquidauana

PM desarticula esquema de tráfico e prende quatro com maconha em Anastácio

Fatos ocorreram na região da Rua Wanderlei

A Polícia Militar desarticulou esquema de tráfico de drogas e prendeu quatro envolvidos nesta quarta-feira (17), em Anastácio. Entre os presos estão duas mulheres e dois homens, ligados à distribuição de maconha na região.

Informações são de que durante rondas, a PM avistou duas mulheres em uma moto Honda Biz. Elas tinham 23 e 24 anos. Na ocasião, elas demonstraram certo nervosismo e acabaram sendo abordadas.

A equipe fez uma vistoria e, no bagageiro da moto, localizou uma sacola com quase meio quilo da droga e mais duas porções menores. Questionada, uma delas disse que pegou o material com o ex, que estaria na Rua Wanderlei.

Com base nas informações, a equipe foi até uma residência,onde localizou o indivíduo. Ele disse que ali era a casa da mãe dele. De lá, a PM foi para uma segunda casa, que seria a residência dele, na mesma rua, onde foi encontrada uma mochila com 2 tabletes e mais 3 pedaços de maconha.

O homem disse que seria o responsável e que estaria revendendo a mando de outro traficante, que também foi localizado e preso. Diante dos fatos o grupo foi preso e encaminhado à Polícia Civil.

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Emprego

ICMBio abre seleção de brigadistas para atuar na Serra da Bodoquena

Os selecionados receberão remuneração mensal equivalente a um salário mínimo, além de benefícios legais

Emprego

Aprovados no concurso público da Saúde de MS são convocados para posse

Ao todo, 116 candidatos foram aprovados

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo