X

Na quarta-feira (11), a guarnição do Getam da Polícia Militar realizava rondas ostensivas e preventivas no bairro Centro América, em Corumbá, quando avistou um indivíduo de 19 anos saindo de uma vila em atitude suspeita, que ao avistar a aproximação desta equipe jogou algo ao solo.

Posteriormente foi realizada abordagem ao mesmo e ao fazer revista no local, foi localizado o objeto jogado pelo autor se tratando de uma trouxinha análoga a cocaína, o mesmo informou que comprou na primeira casa da vila de um indivíduo já conhecido no âmbito policial.

A equipe então adentrou na vila e na primeira residência e viu o autor referido passando algo para outro homem, que foi realizada a abordagem dos indivíduos de 27 e 40 anos, e ao fazer revista onde os autores estavam, foi localizada várias trouxinha de substância análoga a cocaína em cima de uma sapateira e ao lado dentro de uma caixa de sapato várias cédulas de dinheiro fracionadas e duas peneiras, um dos indivíduos relatou que foi comprar o ilícito na casa para consumo.

Consta ainda que dentro da residência foi localizada Uma Smart Tv e um aparelho de som sem nota fiscal sem procedência, que a motocicleta em posse do autor de 40 anos foi checada via CIOPS onde foi constado que o veículo estava com mandado de busca e apreensão.

Diante dos fatos foi solicitado apoio de uma viatura ao CIOPS para condução dos indivíduos e dos materiais ilícitos até a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providencias.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Investimentos

Investimentos públicos garantem qualidade de vida e potencializam turismo em Rio Verde

Governador cumpriu agenda no município

Operação Pantanal

Força-tarefa segue ativa para prevenir e combater incêndios no Pantanal

Objetivo é evitar novos focos em nova onda de calor e tempo seco

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo