X
Jardim

PM flagra condutor embriagado e dá voz de prisão em Jardim

Autor disse que aguardava amigo chegar com combustível

Homem foi preso pela Polícia Militar nesta segunda-feira (16), por volta das 18h20min, em Jardim, por crime de trânsito.

Uma guarnição de serviço realizava rondas pela rua Tomé de Souza, quando avistou um veículo Fiat Siena, de cor preta, parado na via, e três indivíduos pelo local.

A guarnição PM procedeu à abordagem para averiguar o que havia acontecido e o proprietário do automóvel, de 40 anos, relatou que havia acabado o combustível do veículo e estava aguardando um amigo trazer a gasolina.

Os policiais perceberam que o condutor estava em visível estado de embriaguez alcoólica e orientaram o indivíduo a não conduzir o veículo, para evitar o cometimento do Crime de Trânsito. O homem acatou a orientação e deixou o automóvel sob os cuidados de um morador da localidade, que se ofereceu para guardar o carro.

Algum tempo depois, os policiais flagraram o condutor conduzindo seu veículo. Logo, a guarnição procedeu à prisão do indivíduo e o conduziu à Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências. Foram confeccionados os autos de infração cabíveis e o termo de constatação de alteração de capacidade psicomotora. O veículo foi entregue a outro condutor, devidamente habilitado.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Hospital Regional de MS lança 'Dia D' de cadastro de doadores de medula óssea

Servidores, acadêmicos, estagiários, residentes, funcionários terceirizados e instituições parceiras estão sendo convidados a participar dessa importante iniciativa que pode salvar vidas

Pantanal

Combate aos incêndios no Pantanal tem reforço de bombeiros do PR e GO

Operação Pantanal 2024 completa 114 dias nesta quarta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo