X
Policial

PM intercepta transporte de drogas e prende traficantes em Bonito

Divulgação

Na sexta-feira, 14, durante patrulhamento ostensivo em um dos acessos à cidade de Bonito, uma equipe policial se deparou com duas motocicletas de placas estrangeiras que, ao avistarem a viatura, reduziram bruscamente a velocidade, despertando suspeita de que poderiam estar transportando algo ilícito.

Em busca pessoal, nada foi encontrado, mas em uma mala amarrada na garupa de uma das motocicletas, conduzida por um dos suspeitos, foi encontrada maconha, que após pesada totalizou 21,95 kg, distribuída em 25 tabletes.

Na outra motocicleta, foi encontrada uma mochila contendo substância análoga à maconha, que após pesada totalizou 7,350 kg, distribuída em 8 tabletes.

Os suspeitos informaram que pegaram a droga em uma estrada vicinal, no município de Bela Vista, e que a entregariam para uma pessoa desconhecida na cidade de Bonito.

Durante a abordagem, a equipe recebeu uma denúncia de que outra motocicleta, também com placas paraguaias, retornou em direção oposta ao local da abordagem, sentido Fazenda São Geraldo.

Foi solicitado o apoio de outra viatura para realizar diligências com o objetivo de localizar a terceira motocicleta, porém, a equipe não teve sucesso em localizá-la.

Diante dos fatos constatados, foi dada voz de prisão aos condutores, que foram algemados para preservar a integridade física deles e da equipe de serviço.

Eles foram conduzidos para a confecção do Boletim de Ocorrência na 1ª CIPM, e posteriormente, entregues à delegacia de polícia local para os procedimentos cabíveis, sem lesões corporais aparentes.

A Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança da população e a prevenção de atividades ilícitas na região.

Para ocorrências, denúncias e informações, LIGUE através do 190, 3255-3361 e 99222-9163 (Polícia Militar de Bonito) e 190 ou 3268-1646 (Polícia Militar em Bodoquena).

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Hospital Regional de MS lança 'Dia D' de cadastro de doadores de medula óssea

Servidores, acadêmicos, estagiários, residentes, funcionários terceirizados e instituições parceiras estão sendo convidados a participar dessa importante iniciativa que pode salvar vidas

Pantanal

Combate aos incêndios no Pantanal tem reforço de bombeiros do PR e GO

Operação Pantanal 2024 completa 114 dias nesta quarta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo