X
Policial

PM prende autores de direção perigosa e perturbação em Guia Lopes

No decorrer das buscas, foi necessário o uso de equipamento não-letal

Divulgação

No dia 03 de março (domingo), por volta das 17h, a guarnição da Radiopatrulha de Guia Lopes da Laguna e Força Tática de Jardim, prendem autores de direção perigosa em via pública, perturbação do sossego, desobediência e violação de domicílio.

A guarnição de serviço de Guia Lopes da Laguna foi acionada via 190 para averiguar motociclistas que estariam fazendo raxas e manobras perigosas em uma estrada do município. Diante das informações, foi solicitado apoio da guarnição da Força Tática de Jardim, nas quais imediatamente ambas se deslocaram para o endereço indicado. As guarnições ao se aproximarem constataram os crimes relatados via 190 e que os motociclistas ao perceberem a chegada das viaturas, começaram a empreender fuga, inclusive invadindo residências próximas.

No decorrer dos acompanhamentos e buscas, foi necessário o uso de equipamento não-letal (tiros de elastômeros) para conter os infratores.

Diante dos fatos, os autores, sendo 06 (seis) homens e 02 (duas) mulheres, receberam voz de prisão e juntamente com 06 (seis) motocicletas apreendidas, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Jardim, para as providências cabíveis.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Ministério da Saúde inicia plano para vacinar 130 mil indígenas

Ao longo do Mês de Vacinação dos Povos Indígenas, serão ofertadas 240 mil doses. Ação começa neste sábado (13), em Oiapoque (AP), com a presença da ministra Nísia Trindade

Esporte

Atleta paralímpica de Aquidauana conquista vaga no Bolsa Atleta

Yzarrara foi selecionada na competição de parabadminton do ano passado

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo