13 de abril de 2021
Anuncie Aqui
-->
Flagrante

PM prende quatro e recupera objetos furtados

A polícia localizou o receptor de vários produtos de furtos e roubos

30 DEZ 2019 - 09h48min
Da Assessoria

No início da madrugada desta segunda (30), a Polícia Militar prendeu quatro pessoas com idades entre 23 e 33 anos, após serem flagrados comercializando drogas e com a posse de objetos furtados/roubados. O flagrante aconteceu depois que um denunciante inofrmou que dois jovens estavam oferecendo duas bicicleta para pedestres que transitavam próximo da Av. José Heitor de Almeida, áre central de Nova Andradina.

IvrNet_Campanha de Páscoa 11

Segundo a polícia, foi efetuada a abordagem aos suspeitos, mas em busca pessoal nada de ilícito foi localizado. Ao ser questionado sobre as bicicletas da denúncia, o homem declarou que havia feito um furto juntamente com seu comparsa e que horas antes, trocou as bicicletas por algumas porções de crack, que já havia consumido.

O autor informou ainda que trocou vários outros materiais, também produtos de furtos em datas anteriores para um morador do bairro Horto Florestal, pessoa também conhecida no meio policial pelo crime tráfico de drogas, roubo e receptação. Após a confissão dos outros crimes, o autor disse ainda que o receptador estava conversando com uma vizinha para esconder as bicicletas em sua residência, pois já havia sido alvo de uma operação recentemente e preso em flagrante.

A equipe de Força Tática foi até o local suspeito e o encontrou alterado, discutindo com sua esposa e estava em visível estado de embriaguez. Durante a abordagem, em revista pessoal, foi localizado uma faca. Questionado sobre as bicicletas, o suspeito disse que havia comprado momento antes de uma pessoa desconhecida, porém negou que tenha sido por barganha com entorpecentes.

O jovem disse ter adquirido as bicicletas e vários outros materiais por meio de trocas e negócios. Diante do flagrante foi dado voz de prisão pela prática de receptação, tendo o autor de 28 anos resistido à prisão, tentando evadir-se do local. Já no compartimento de presos da viatura policial, o autor começou a desferir vários chutes na grade lateral e porta, danificando-o patrimônio público, além de ameaçar a equipe policial.

Os policiais militares realizaram uma vistoria no interior da residência, onde foi localizado em um quarto, um saco contendo várias peças de roupas com etiquetas de preços, uma mala com vários produtos eletrônicos, outra mala com vários materiais para salão de beleza, uma mala com vários produtos de Sex Shop, e ainda 0 parafusadeiras e serra. No fundo do quintal da residência, foi localizado um depósito de entorpecente contendo 10 porções de crack, que após pesadas totalizaram aproximadamente 1.4 gramas, confirmando assim a versão de que tais materiais eram trocados por drogas por usuários.

Foi também conduzida para a Delegacia, a vizinha do autor cuja função na organização criminosa era guardar os produtos receptados. O receptador e família foram presos no dia de 30 de outubro de 2019 em prática de crime semelhante, de trocar entorpecentes por materiais furtados por usuários de drogas.

Os envolvidos, bem como os materiais encontrados, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos e investigação.
 

 

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Um dia após completar 58 anos, aquidauanense morre de covid-19

2
Geral

Fonoaudióloga Adriana Lisboa morre na capital por sequelas da Covid-19

3
Aquidauana

Carro pega fogo e moradores ajudam a apagar incêndio em Aquidauana

4
Geral

Um mês após perder esposa e filho, Elciney tenta na justiça provar negligência do Hospital Regional

Vídeos

Vídeo: Casal furta televisões de loja no centro da capital, em plena luz do dia

Apoiadores de Bolsonaro saem às ruas pedindo não ao Lockdown e sim à Intervenção Militar

Estreia Curta Metragem A Paixão de Cristo

Ver mais Videos

Previsão do Tempo

min20 max32

Aquidauana

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
min20 max32

Anastácio

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
2,18m
Miranda
2,97m
Paraguai
1,82m

Colunas e Blogs

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

ATENÇÃO! ATENÇÃO!

Valdemir Gomes

Tem...

Giovani José da Silva

HISTÓRIAS DE ADMIRAR: EXÉQUIAS

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Médicos

Rufo Antonio da Silva - Endocrinologista

Rua Jose Bonifácio, 634 - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-4764
Bancos

Banco Bradesco

Rua 7 de Setembro, 770 Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-1556 / 324 www.bradesco.com.br
Pousadas

Pousada Pequi

Estrada da Margem Esquerda, ------- - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3245-0949 / 368 www.pantanalpequi.com.br
Ver Mais
2
Entre em nosso grupo