Mandados em aberto, foragido, desacato e dano ao patrimônio estão entre os casos registrados
Batalhão da Polícia Militar / O Pantaneiro
A Polícia Militar, por meio do 7º BPM, realizou quatro atendimentos em diferentes pontos de Aquidauana nesta quarta-feira (15), resultando em prisões.
No bairro São Pedro, um homem de 19 anos foi abordado pela equipe da Força Tática durante patrulhamento. Após consulta ao sistema, constatou-se um mandado de prisão em aberto. O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia.
Em outra ação, no bairro Santa Terezinha, um homem de 38 anos foi preso após demonstrar nervosismo ao ver a viatura. A checagem revelou que ele era foragido do sistema penal. Também foi conduzido à Delegacia.
Já no bairro Alto, a PM foi acionada para atender um caso de dano ao patrimônio público. Um homem de 36 anos admitiu ter quebrado a tampa de um bueiro enquanto tentava recuperar o celular que havia caído. Ele se comprometeu a arcar com os prejuízos e foi levado para registro da ocorrência.
Por fim, no bairro Nova Aquidauana, uma mulher de 27 anos foi presa após desacatar os policiais que atendiam denúncias em um bar. Visivelmente embriagada, ela proferiu ofensas e resistiu à prisão, sendo necessário o uso de instrumento de menor potencial ofensivo. A suspeita foi encaminhada à delegacia.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Economia
O desempenho sul-mato-grossense foi o segundo maior do país, atrás apenas do Acre (14,7%)
Tempo
Há risco de corte de energia, estragos em plantações, queda de galhos e alagamentos
Voltar ao topo