Servente de pedreiro de 46 anos foi preso pela Polícia Militar nesta quinta-feira (21), em Aquidauana, pelo crime de importunação sexual na Escola Estadual Antonio Salústio Areias, localizada no bairro Alto. O homem estava excitado e mostrava volume da calça para mães dos alunos.
Conforme relatado, a direção da unidade de ensino informou a PM sobre o ocorrido e disse que duas mulheres, de 33 e de 35 anos, haviam sido vítimas. Ela foram buscar os filhos, quando acabaram abordadas pelo homem que se aproximou e pediu para que elas olhassem para o pulso dele. “Fui operado e sou aposentado”, teria dito o autor.
No entanto, ele colocava o pulso ao lado do órgão genital, para que as vítimas acabassem olhando para o volume sob a calça. Diante dos fatos, os policiais fizeram buscas nas imediações, mas encontraram o homem apenas na casa dele. Lá, ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado.