X
Bonito

PM realiza prisão de condutor de caminhão bêbado em Bonito

Na ocasião foram lavradas as notificações de trânsito pertinentes ao fato.

Divulgação

Nessa última terça-feira, 16, policiais militares da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar de Bonito, receberam denuncia de um caminhão que estava trafegando em alta velocidade pelas vias da cidade, especificamente na região central, colocando em risco os demais usuários do trânsito.

Que pelo exposto a equipe policial logrou êxito e localizar o veículo, realizando, portanto, a abordagem. O condutor de 19 anos de idade, além de não possuir habilitação adequada para aquela categoria, a saber, para condução de caminhão, se encontrava com sinais típicos de embriaguez, ao passo que realizara o teste do etilômetro (bafômetro), resultando em crime de trânsito, ensejando na sua prisão em flagrante.

Na ocasião foram lavradas as notificações de trânsito pertinentes ao fato. O veículo por sua vez fora recolhido ao pátio do Detran/MS.

O condutor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis, e responderá pelo crime de conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Meio Ambiente

Sucuri de 2,5 metros é capturada no Centro de Corumbá

Equipe do Corpo de Bombeiros encaminhou cobra para área de mata

Serviços

Comércio de Aquidauana e Anastácio funciona até 12h no feriado

Outros órgãos terão expediente alterado pelo feriado nacional Corpus Christi

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo