X
Policial

PM recupera produtos de furto em residência e prende autores

Durante a tarde deste domingo (3), por volta das 14h30, Lourdes (34 anos) compareceu ao Pelotão da Cavalaria de Aquidauana. Segundo relato da mulher, a residência dela, situada na Rua Antonio Graça, no Bairro Nova Aquidauana, havia sido furtada.


Diante disso, as Guarnições da Cavalaria e da Radiopatrulha passaram a efetuar buscas pela região. Foram localizados dois adolescentes (15 e 16 anos), que haviam sido os autores do furto.


Os autores esconderam os objetos em um terreno baldio, onde a PM encontrou os objetos furtados: dois aparelhos de DVD, um cinto de cor preta e um anel de cor prateada com uma pedra de cor preta.


Ficou constatado, também, que os adolescentes repassaram para um terceiro autor, Natanael (24 anos), uma corrente de cor amarelada e um pingente em formato de coração. Estes objetos foram recuperados pela PM.


Os três autores foram detidos e encaminhados ao 1° Distrito Policial de Aquidauana. No local, também foram apresentados os objetos recuperados pela polícia, para as providências necessárias. / foto manchete: arquivo

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Governo de MS vai reformar no Hemocentro Regional de Dourados

Investimento é de R$ 2,8 milhões

Saúde

Hemosul convoca doadores de sangue neste fim de semana

Ação visa abastecer estoque de tipagens

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo