X
Capital

PM resgata mulher que era mantida em cárcere privado pelo namorado

O caso aconteceu no Bairro Tiradentes e a vítima foi libertada na noite da última segunda-feira (01)

Reprodução/Imagem Ilustrativa

Mulher de 30 anos foi resgatada pela Polícia Militar, após ser mantida em cárcere privado pelo namorado. O caso aconteceu no Bairro Tiradentes e a vítima foi libertada na noite da última segunda-feira (01).

De acordo com o portal Campo Grande News, a PM foi até o local após receber denúncias do crime que acontecia ali. Os policiais chegaram no local, bateram por diversas vezes no portão, até que a vítima saiu correndo e pediu ajuda a eles.

Há 7 dias, ele teria passado a demonstrar agressividade e começou a mantê-la presa dentro de casa. O homem trancava as portas ao sair e levava as chaves consigo. Ontem, ela não aguentou mais e pediu socorro para uma vizinha, que acionou a PM.

Policiais constataram que a mulher tinha lesão no pescoço e marcas de sangue na boca. Ela afirmou que o homem a esganou. Além disso, ele a agredia fisicamente, psicologicamente, a xingava e tinha ciúme excessivo.

Enquanto estava presa em casa, apesar de nunca ter visto o autor com arma de fogo, o mesmo afirmava que podia arrumar arma a qualquer momento com amigos.

Logo após o registro da ocorrência foi solicitado medida protetiva. O caso foi registrado como lesão corporal, sequestro e cárcere privado, ameaça e injuria.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Meio Ambiente

Sucuri de 2,5 metros é capturada no Centro de Corumbá

Equipe do Corpo de Bombeiros encaminhou cobra para área de mata

Serviços

Comércio de Aquidauana e Anastácio funciona até 12h no feriado

Outros órgãos terão expediente alterado pelo feriado nacional Corpus Christi

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo