X
Capital

PM resgata mulher que era mantida em cárcere privado pelo namorado

O caso aconteceu no Bairro Tiradentes e a vítima foi libertada na noite da última segunda-feira (01)

Reprodução/Imagem Ilustrativa

Mulher de 30 anos foi resgatada pela Polícia Militar, após ser mantida em cárcere privado pelo namorado. O caso aconteceu no Bairro Tiradentes e a vítima foi libertada na noite da última segunda-feira (01).

De acordo com o portal Campo Grande News, a PM foi até o local após receber denúncias do crime que acontecia ali. Os policiais chegaram no local, bateram por diversas vezes no portão, até que a vítima saiu correndo e pediu ajuda a eles.

Há 7 dias, ele teria passado a demonstrar agressividade e começou a mantê-la presa dentro de casa. O homem trancava as portas ao sair e levava as chaves consigo. Ontem, ela não aguentou mais e pediu socorro para uma vizinha, que acionou a PM.

Policiais constataram que a mulher tinha lesão no pescoço e marcas de sangue na boca. Ela afirmou que o homem a esganou. Além disso, ele a agredia fisicamente, psicologicamente, a xingava e tinha ciúme excessivo.

Enquanto estava presa em casa, apesar de nunca ter visto o autor com arma de fogo, o mesmo afirmava que podia arrumar arma a qualquer momento com amigos.

Logo após o registro da ocorrência foi solicitado medida protetiva. O caso foi registrado como lesão corporal, sequestro e cárcere privado, ameaça e injuria.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Serviços

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Federal detecta tentativa de invasão do ambiente de rede

Educação

Inep apresenta novos indicadores de financiamento

Valor Aluno Ano Resultado é um complemento da União às redes estaduais e municipais em vigor desde 2023

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo