Uma das cobras tinha três metros
Divulgação
Na manhã desta sexta-feira (21) a PMA (Polícia Militar Ambiental) de Bataguassu apreendeu duas jiboias, em menos de três horas. Uma das cobras tinha três metros. Os animais foram soltos eu seu habitat natural.
De acordo com as informações da PMA, funcionários do posto fiscal da Receita Estadual de Nova Porto XV depararam-se com uma serpente de aproximadamente três metros no pátio do local de trabalho. Os funcionários acionaram a PMA de Bataguassu, que foi ao local e verificou tratar-se de uma serpente da espécie Boa constrictor (Jiboia).
Já por volta das 10h, funcionários de uma empresa de festas, também localizada no Distrito de Nova Porto XV, solicitaram à PMA que realizasse a captura de outra serpente da mesma espécie, que se encontrava no barracão da empresa.
As serpentes foram capturadas pela PMA, colocadas em jaulas de contenção e por não apresentarem quaisquer debilidades ou ferimentos, foram soltas em seu habitat natural. Os animais possivelmente saíram de reservas florestais próximas ao Distrito de Nova Porto XV.
Geral
Cerca de 60 mil mulheres são diagnosticadas com a doença todos os anos
Economia
Câmaras arbitrais que desejam atuar em contratos de parcerias do Estado já podem realizar cadastro
Voltar ao topo