Policiais Militares Ambientais de Corumbá, em fiscalização na região do distrito de Albuquerque prenderam no fim de semana dois comerciantes que comercializavam pescado irregular.
Marcos Aurélio Aleixo de Lélis, de 45 anos, armazenava pescado com tamanhos inferiores aos permitidos pela legislação em vigor e que tinham sido capturados no período da piracema. Foram apreendidos 33 quilos de pescado da espécie "dourado" e seis quilos de pescado da espécie "pacu". Foi lavrado auto de infração administrativo, sendo arbitrada multa no valor de R$ 3.780,00 contra o autuado.
No mesmo distrito, os policiais autuaram também pelo mesmo motivo, Lourenço Aparecido Pinheiro Gimenes, de 37 anos. Com ele foram apreendidos 22 quilos de pescado da espécie "pacu" e três varas de bambu. Lourenço recebeu multa no valor de R$ 3.440,00. Ambos os envolvidos nos atos ilícitos exercem a profissão de comerciante naquele distrito.
Os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, onde foram autuados em flagrante pelo crime ambiental cometido e responderão ao processo criminal, podendo pegar pena de um a três anos de detenção.
Esportes
A equipe do Aquidauanense voltará a campo no próximo dia 23 de janeiro
Bonito
Chuvas foram registradas durante a madrugada e nível do rio Formoso aumentou significativamente
Voltar ao topo