X

Dentro do veículo foram encontrados quatro cachorros de caça, da raça americana / Divulgação

Policiais militares ambientais de Batayporã prenderam três caçadores na tarde de domingo (30), às margens de uma rodovia vicinal, nas proximidades de uma fazenda, em Nova Andradina. A ação foi realizada após denúncias de que eles estariam praticando caça na propriedade.
De acordo com a PMA, o trio foi abordado em um veículo Ford F4000, onde foram encontrados quatro cachorros de caça, da raça americana. Na vistoria do veículo, foi encontrada uma espingarda carabina calibre 22, com 15 munições.
Em busca pessoal, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com seis munições, com um dos homens. No bolso dele, ainda foram encontradas mais 10 munições do mesmo calibre.
Os homens confessaram que estavam caçando, porém, disseram que não tinham conseguido abater nenhum animal. As armas não possuíam documentação e foram apreendidas.
Diante do crime, a Polícia Militar Ambiental deu voz de prisão aos caçadores, residentes em Nova Andradina, e os apresentou, juntamente com o material apreendido, na Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde eles foram autuados em flagrante. A pena para o crime varia de dois a quatro anos de prisão.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Geral

Justiça garante a idoso de 82 anos medicamento de R$ 26 mil para tratar câncer

Servidor aposentado teve acesso ao remédio após atuação da Defensoria Pública de MS

Esporte

Paulo Zanin vence prova de motocross e representa Aquidauana no Estadual

Zanin já se prepara para a próxima disputa, marcada para o próximo domingo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo