X
Capital

PM's que deixaram preso escapar da Santa Casa são detidos em Campo Grande

Preso estava internado por causa de um AVC

Polícia Militar

Os dois policiais militares responsáveis pela escolta de um preso, que estava internado na Santa Casa de Campo Grande e fugiu na manhã desta terça-feira (2), foram detidos e autuados no Batalhão de Guarda. Um procedimento administrativo deve ser aberto para apurar os fatos.

O cabo e a soldado que estavam fazendo a guarda do detento foram levados para o batalhão onde foram autuados. A fuga do preso do hospital aconteceu depois das 4h30 da madrugada desta terça (2). Ele fugiu após uma distração da escolta. Não se sabe se o detento teve ajuda para conseguir escapar do hospital.

O detento estava internado após sofrer uma AVC (Acidente Vascular Cerebral). Informações da assessoria da Santa Casa são de que por volta das 4h30 da madrugada, os enfermeiros foram até o quarto para aplicar medicação no detento, internado sob escolta. Uma hora depois, as 5h30, os enfermeiros voltaram ao quarto.

O preso havia fugido e só foi encontrada as roupas hospitalares que estava usando no banheiro, assim como, uma sacola com objetos de higiene pessoal. Quando os enfermeiros voltaram os militares pela escolta não estavam no quarto.

A assessoria da Polícia Militar em nota afirmou que as circunstâncias dos fatos serão apuradas e as equipes operacionais estão em diligências, na tentativa de localizar o foragido.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Meio Ambiente

Decreto de emergência em MS garante celeridade na resposta aos incêndios florestais

Pantanal vive nova tragédia ambiental

Segurança

INSS confirma exposição de dados de até 40 milhões de segurados

Cadastro de aposentados e pensionistas teve segurança reforçada

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo