Operação em Campo Grande flagra grupo que enviava produtos via Correios e Shopee
Todo o material foi recolhido e encaminhado para a Receita / PCMS
Policiais civis do GARRAS (Delegacia de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) apreenderam, nesta segunda-feira (13), uma grande quantidade de perfumes importados sem nota fiscal, em um imóvel no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.
A ação ocorreu após monitoramento de um suspeito de 38 anos, apontado como transportador na modalidade “formiguinha” para uma associação criminosa. Ele foi abordado ao chegar em um Fiat Doblo carregado com mercadorias, após tentar fugir da abordagem.
Dentro do imóvel, os policiais encontraram várias pessoas embalando perfumes para envio via Correios e pela plataforma Shopee. Dois homens — o motorista e um gerente — foram presos em flagrante e liberados após pagamento de fiança de 20 salários mínimos. Os demais funcionários foram ouvidos como testemunhas.
A Receita Federal foi acionada e estimou que o valor dos produtos apreendidos varia entre R$ 10 milhões e R$ 20 milhões. Todo o material foi recolhido e encaminhado para a Receita.
A ação faz parte da Operação Protetor das Divisas e das Fronteiras, com participação da SEJUSP/MS, CGFRON, DIOPI e SENASP/MJSP.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Saúde
Ação do Outubro Rosa e Novembro Azul reuniu comunidade e destacou a importância do autocuidado e do diagnóstico precoce
Esporte
Evento promovido pela FEFUMEMS terá inscrições gratuitas e apoio da Prefeitura de Aquidauana
Voltar ao topo