A ação ocorreu durante uma barreira policial no posto da Receita Federal
Veículo recuperado na fiscalização / Divulgação
Na noite de quarta-feira, 6, por volta das 19h50, a equipe da Radiopatrulha de Bela Vista, cidade na fronteira com o Paraguai, recuperou um veículo com restrição de busca e apreensão ao abordar um caminhão guincho. A ação ocorreu durante uma barreira policial no posto da Receita Federal.
Durante a operação, a polícia abordou um Fiat Pálio e um caminhão guincho modelo prancha, que transportava um Fiat Siena. Após averiguação, foi constatado que o Siena possuía restrição de busca e apreensão, registrada pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos (DEFURV/MS), devido a uma aquisição através de estelionato.
O passageiro do Fiat Pálio, que se apresentou como mecânico no Paraguai, afirmou que contratou o guincho para levar o Siena até sua oficina a pedido de um cliente.
Diante das evidências, o veículo Siena e os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista para as providências cabíveis.
Saúde
O ambiente é marcado por uma atmosfera acolhedora e pela promessa de cuidado próximo e personalizado, características que definem a atuação das Farmácias Associadas
Educação
Neste ano, mais de 45 mil estudantes estão inscritos
Voltar ao topo