X
Policial

Polícia apreende quase 400 kg de maconha após 'perseguição de cinema' em MS

A equipe deu ordem de parada ao veículo Ford Ka, placas de Belo Horizonte (MG), que era conduzido por um homem. O motorista, porém, não obedeceu a ordem e empreendeu fuga.

Divulgação PRF/MS

Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 378,5 Kg de maconha e prendeu o homem que transportava a droga, na tarde de quinta-feira (17), no km 33 da BR-163, em Eldorado.

A equipe deu ordem de parada ao veículo Ford Ka, placas de Belo Horizonte (MG), que era conduzido por um homem. O motorista, porém, não obedeceu a ordem e empreendeu fuga.

Foi iniciado perseguição ao carro, que realizava diversas manobras de ultrapassagem em local proibido e em alta velocidade.

Na altura do km 28 da BR-163, em Mundo Novo, o suspeito perdeu o controle do veículo ao passar em alta velocidade na cancela da praça de pedágio, rodando sobre a pista e colidindo contra uma mureta.

Ao realizar a abordagem, os policiais rodoviários federais constaram diversos tabletes de maconha. O homem foi atendido pela equipe de resgate da concessionária da via, entretanto, ele não apresentava nenhuma lesão grave.

Ao todo, foram apreendidos 378,5 Kg de maconha. Segundo o envolvido, o veículo, que era locado, foi pego em Ponta Porã já carregado com a droga em um posto de combustíveis e seria levado para Guaíra (PR). Para isso, receberia R$ 10 mil

O homem, o veículo e a droga foram encaminhados para a Polícia Civil de Mundo Novo.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Serviços

Atualização de tecnologia deixará Portal do Servidor indisponível temporariamente

Portal ficará indisponível até sábado, 30

Economia

Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril

Modalidade é ofertada para trabalhadores com salário de até R$ 2.640

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo