X
Policial

Polícia apreende R$ 300 mil em celulares e produtos contrabandeados em MS

Durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública, na manhã desta quarta-feira (05) em Ponta Porã - MS, a Polícia Militar Rodoviária apreendeu mais de 300 mil reais em produtos de descaminho, entre eles, celulares de alto custo que estavam escondidos no estepe do veículo.

A apreensão ocorreu na MS 164, quando em policiamento ostensivo, a equipe da Polícia Militar Rodoviária abordou um veículo GM/S-10 com placas de Santa Mercedes – SP, sendo conduzido por um homem e mais duas passageiras de 18 e 22 anos, vistoriou a carroceria e encontrou alguns produtos importados sem a devida documentação de importação. Ao vistoriar o estepe a equipe percebeu um peso excessivo do mesmo, sendo retirado e aberto, obtendo êxito em localizar em seu interior 44 celulares de alto custo também sem a devida documentação. O valor aproximado da apreensão foi de 323 mil reais.

Diante dos fatos, os três autores, o veículo e os produtos foram encaminhados para a Polícia Federal de Ponta Porã.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esporte

Atletas de 13 municípios brilham nas Paralimpíadas Escolares de MS

As Paraesc são a principal competição de esporte paralímpico em nível escolar no estado, funcionando como seletiva para a etapa nacional

Política

Lula diz que atentado a Trump "empobrece a democracia"

Presidente defende condenação de qualquer ação anti democrática

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo