O veÃculo foi localizado no Paraguai
VeÃculo recuperado / Divulgação
Na manhã de 25 de setembro, por volta das 10h, uma ação integrada das Forças de Segurança do Brasil e do Paraguai resultou na recuperação de uma caminhonete que havia sido roubada à mão armada na cidade de Bela Vista.
O veículo foi localizado no Paraguai, através do Departamento de Investigação Criminal de Bella Vista Norte-PY. A colaboração entre as forças policiais permitiu que equipes da Polícia Militar do 11º BPM e da Polícia Civil de Bela Vista fossem acionadas para receber e formalizar a recuperação do automóvel em território brasileiro.
Essa operação destaca o compromisso das autoridades dos dois países no combate ao crime organizado, reforçando a importância da cooperação transfronteiriça para garantir a segurança e a tranquilidade dos moradores da região.
Geral
O evento foi encerrado com um momento de confraternização
Obras
Esta obra é necessária e urgente para conter o excesso de água que tem se acumulado na rua
Voltar ao topo