X
Furto

Polícia Civil de Anastácio recupera carro roubado há quatro meses

Delegacia recebeu denúncia sobre paradeiro do veículo

Divulgação

A Polícia Civil de Anastácio recuperou veículo Fiat Palio que havia sido furtado em Campo Grande no mês de agosto. O caso foi solucionado na segunda-feira, dia 5.

Segundo boletim de ocorrência, em agosto deste ano, a vítima deixou o veiculo Fiat Palio estacionado próximo ao Circulo Militar e por volta 21h30 retornou, mas o carro tinha sido furtado.

Quatro meses depois, a Polícia Civil recebeu a informação de que o carro estava em Anastácio.

Os policiais foram até o local e constataram que o veículo estava sem placa aparente. Os policiais constataram ainda que pelo número de chassi que se tratava de um carro furtado em Campo Grande.

O veículo foi levado até a delegacia através de guincho, apreendido e periciado. Foi feito contato com a vítima que se emocionou ao saber da recuperação do carro que utilizava para trabalhar.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

MegaFeirão Serasa Desenrola é lançado com painel sobre Educação Financeira

O mutirão emergencial visa estimular a renegociação de dívidas, facilitando a vida de consumidores de todo o que país podem acessar ofertas especiais de várias formas, digitais ou presenciais

Educação

MEC publica portaria que regulamenta o Fies Social

Serão beneficiados pela portaria estudantes com renda familiar per capita de até meio salário mínimo cadastrados no CadÚnico

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo