O autor foi indiciado por crime de roubo
Nesta terça-feira (24), investigadores da 1º Delegacia de Aquidauana identificaram e prenderam um homem de 37 anos autor de um crime de roubo ocorrido no início do mês de novembro.
Na ocasião, a vítima foi surpreendida quando estacionava o carro em sua residência, momento em que J.C.S, que simulou estar portando uma arma de fogo, subtraiu, mediante grave ameaça, um aparelho celular Iphone 8.
Após diligências, os investigadores identificaram o suspeito, que confessou o crime, bem como foi devidamente reconhecido pela vítima.
O autor foi indiciado por crime de roubo e, em razão de já existir um mandado de prisão por crime de furto em seu desfavor, permanecerá preso à disposição da Justiça estadual.
“A Polícia Civil destaca que crimes de roubo, ou seja, mediante violência ou grave ameaça, não são comuns em Aquidauana e região e que são e serão sempre tratados de forma contundente pelas forças de segurança a fim de coibi-los”, disse a polícia em nota.
Justiça
Cerca de 10 mil ações tramitam no judiciário e aguardam decisão do STF
Boas práticas
O novo centro integra atendimento médico especializado, fisioterapia, educação e assistência social, com especial atenção às crianças de 0 a 6 anos
Voltar ao topo