X
Contrabando

Polícia Civil estoura entreposto de cigarros contrabandeados do Paraguai e prende casal

Na manhã desta terça-feira (3), Policiais Civis de Brasilândia identificaram um depósito que servia como entreposto de cigarros contrabandeados do Paraguai e prenderam duas pessoas, sendo um homem e uma mulher. A prisão aconteceu na Rua Albano Thome, no Jardim Brasília, à margem da rodovia BR 158.

Após o recebimento de denúncia anônima sobre movimentação suspeita no local, iniciou-se um trabalho de investigação, que culminou na prisão do casal P.M.E. (53) e M.C.S. (32). No momento em que os autores chegaram no depósito para carregar o veículo Astra, de cor preta, com cigarros de marcas paraguaias, foram abordados pelos policiais.

Ao fazerem busca no veículo, os investigadores encontraram dentro do carro 06 caixas de cigarros. Além disso, foram localizadas 28 caixas dentro do depósito.

De acordo com o Delegado Thiago José Passos da Silva, o material ilícito estava oculto entre caixas de bebidas. No total foram apreendidos 18.000 maços de cigarros contrabandeados do Paraguai, das marcas Eigth, Palermo e San Marino.

Serviço

Denúncias anônimas para a Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia podem ser feitas via WhatsApp pelo número (67) 99919-5990. O anonimato é garantido.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Meio Ambiente

Gestão de águas subterrâneas marca abertura do V Seminário Estadual da Água

A coletânea é assinada por diversos autores

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo