X
Policial

Polícia Civil fecha boca de fumo em Anastácio e prende traficante

Ação foi realizada no Jardim Campanário

A Polícia Civil de Anastácio fechou nesta quarta-feira (20) uma boca de fumo que funcionava na região do Jardim Campanário. Um suspeito foi preso.

Conforme apurado, no final da tarde de ontem, policiais civis do Setor de investigações Gerais foram verificar uma denúncia anônima de tráfico de drogas em uma casa localizada no final da rua Presidente Médici, próximo a rodoviária nova do município.

Em dado momento, a testemunha de 32 anos percebeu a ação policial e veio de encontro à viatura, razão pela qual foi abordada e na entrevista sobre a venda de droga no local, assumiu ser usuário e que já adquiriu droga do autor de 20 anos.

O autor foi abordado pela equipe policial na frente da casa e estava na companhia da testemunha de 28 anos. Após autorizar a entrada, os policiais encontraram no interior da casa 44 gramas de maconha dentro de um copo americano guardado no armário da cozinha, 8 porções de pasta base de cocaína em uma gaveta do armário no quarto, junto com a importância de R$ 414,00 (quatrocentos e quatorze reais) em diversas notas e moedas oriundas do comércio da droga.

As testemunhas, em depoimento, afirmaram que são usuários e que compram a droga com o homem de 20 anos. O autor foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. As investigações continuam através do Inquérito Policial e a polícia civil está à disposição da sociedade para servir e proteger

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Meio Ambiente

Gestão de águas subterrâneas marca abertura do V Seminário Estadual da Água

A coletânea é assinada por diversos autores

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo