Jovem de 26 anos é preso em flagrante no bairro Parque do Lageado
Local para desmanche de motos / PCMS
Na manhã desta segunda-feira , 23, a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da DEFURV(Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos), desmantelou uma oficina clandestina que adulterava motocicletas em Campo Grande. Um jovem de 26 anos foi preso em flagrante no local.
A ação foi resultado de uma investigação da DEFURV, que recebeu denúncia anônima indicando que o imóvel, localizado na Rua Manoel Macedo Falcão, no bairro Parque do Lageado, estaria sendo utilizado para adulterar o chassi de motos furtadas ou roubadas.
Ao chegar ao endereço, os policiais encontraram motocicletas parcialmente desmontadas na varanda do imóvel. Durante a abordagem, o suspeito foi flagrado com instrumentos usados especificamente para a adulteração de sinais identificadores de veículos, como pinos de gravação.
O indivíduo, que já havia sido indiciado anteriormente por crimes semelhantes, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia especializada. Ele responderá pelo crime de posse de instrumentos destinados à falsificação ou adulteração de veículos automotores.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e lembra que denúncias sobre furtos e roubos de veículos podem ser feitas, de forma anônima, pelo WhatsApp: (67) 99224-3346.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Social
A primeira ocorreu em maio, com 435 documentos emitidos
Milagre
O pequeno Victor Miguel Fernandes, de apenas 1 ano e meio, teve sua vida salva após se engasgar durante o almoço
Voltar ao topo