Motorista compareceu na delegacia 9 dias após o ocorrido
Divulgação
A polícia civil de Anastácio identificou o homem suspeito de atropelar e matar uma idosa de 77 anos, no último dia 20 naquela cidade.
Conforme informações passadas pela própria polícia, após o acidente, o setor de investigação iniciou as buscas com o foco em encontrar o veículo responsável pelo acidente.
O motorista de 26 anos, foi identificado na tarde desta terça-feira (29), nove dias após o ocorrido. Ele se apresentou na delegacia de polícia do município junto do seu advogado, confessando o crime.
Aos investigadores ele disse que não teve a intenção de atropelar a senhora e que no dia do ocorrido o local do acidente estava muito escuro e não viu ela na rua.
Após o depoimento o autor foi indiciado pelo crime de homicídio culposo de trânsito, seu veículo, utilizado no acidente, foi apreendido e será submetido à perícia. As investigações continuam através do inquérito policial.
Qualquer denúncia poderá ser realizada pelo telefone 3245-2207 ou por WhatsApp: (67) 993267827.
Foco na qualificação
O prédio conta com salas de aula equipadas para acomodar até 23 alunos
Cidades
O evento serviu como cenário para a apresentação dos resultados de estudo sobre o tema dos resíduos sólidos, elaborado pela instituição Papel Social
Voltar ao topo