Segundo envolvido foi capturado em Campo Grande por equipe do GARRAS
Ele estava escondido na casa de amigos e não resistiu à prisão / Foto: Divulgação)
A Polícia Civil de Porto Murtinho elucidou uma tentativa de homicídio contra um fazendeiro da região. Dois homens foram identificados como autores do crime. Após fugirem, ambos foram localizados pelas forças de segurança.
O primeiro suspeito foi preso anteriormente no aeroporto, pela Polícia Federal. Já o segundo, de 44 anos, foi capturado nesta terça-feira (15) no bairro Pênfigo, em Campo Grande, por policiais do GARRAS. Ele estava escondido na casa de amigos e não resistiu à prisão.
O homem alega inocência e será encaminhado ao juiz das Custódias.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Economia
O desempenho sul-mato-grossense foi o segundo maior do país, atrás apenas do Acre (14,7%)
Tempo
Há risco de corte de energia, estragos em plantações, queda de galhos e alagamentos
Voltar ao topo