X
Novo Horizonte do Sul

Polícia Civil prende suspeitos e recupera motocicleta furtada

Ambos os investigados foram autuados em flagrante pela autoridade policial

Reprodução/PCMS

Na data de hoje (27), a Seção de Investigações Gerais (SIG) de Ivinhema, em continuidade a uma série de diligências, realizou diligências na cidade de Deodápolis, após investigações apontarem que indivíduos daquela cidade teriam adquirido uma motocicleta, Honda CG titan, furtada na cidade de Novo Horizonte do Sul, no dia 16/07/2022.

Os investigadores, então, realizaram diligências em uma oficina onde a motocicleta estaria sendo ocultada e conseguiram localizar o bem no interior do estabelecimento comercial. No local, ainda foram presos em flagrante o proprietário da oficina, o qual alegou que estaria ocultando a motocicleta no estabelecimento comercial a pedido de uma pessoa desconhecida, a fim de procurar possíveis compradores, e um funcionário que confessou ter adquirido a motocicleta furtada pelo valor de R$1.200,00 reais e estaria ocultando na oficina com a anuência do proprietário do local o objeto furtado.

Ambos os investigados foram autuados em flagrante pela autoridade policial, ficando à disposição da Justiça e a motocicleta recuperada foi colocada à disposição da vítima para devolução.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

Professores de instituições federais de ensino entram em greve

Comando de greve será instalado hoje às 14h30 na sede da Andes

Meio ambiente

Brasil precisa recuperar 25 milhões de hectares de vegetação nativa

Meta de 12 milhões deve ser cumprida até 2030

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo