X
Polícia

Polícia Civil recupera 20kg de carne que foram furtados de escola em Rio Brilhante

O autor do furto e os receptadores foram identificados

Casa onde produto foi encontradp

A equipe da Delegacia de Rio Brilhante, localizou na última sexta-feira, 21, cerca de 20 kg de carne que foram furtados de uma Escola da cidade, na madrugada do mesmo dia. Ao tomar conhecimento do fato, uma equipe se dirigiu até a escola e analisou as imagens das câmeras de segurança e constatou que um homem havia arrombado a porta da cozinha e levado diversos gêneros alimentícios, dentre eles um saco preto contendo a carne que seria utilizada para preparar a merenda das crianças.

Diante disso, a equipe policial iniciou trabalho investigativo e recebeu informação de que o autor do furto havia trocado a carne em uma “Boca de Fumo”, no Bairro Nery Lima. Chegando no local, as diversas pessoas que estavam na residência fugiram ao perceberem a presença dos policiais, dentre eles os responsáveis pela casa, porém, duas pessoas do sexo masculino acabaram sendo detidas e encaminhadas para a Delegacia.

O imóvel não possui muro e foi possível visualizar a carne ainda congelada em um tanque que fica do lado de fora. O autor do furto e os receptadores foram identificados e o caso segue em investigação.

Após os procedimentos legais, a carne foi restituída para os representantes da escola. A Polícia Civil reforça seu compromisso de servir e proteger a sociedade.WhatsApp Image 2024 06 21 at 18.21.47 768x1024

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Hospital Regional de MS lança 'Dia D' de cadastro de doadores de medula óssea

Servidores, acadêmicos, estagiários, residentes, funcionários terceirizados e instituições parceiras estão sendo convidados a participar dessa importante iniciativa que pode salvar vidas

Pantanal

Combate aos incêndios no Pantanal tem reforço de bombeiros do PR e GO

Operação Pantanal 2024 completa 114 dias nesta quarta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo