28 de outubro de 2021
Anuncie Aqui
Policial

Polícia de Aquidauana prende autores de furto e receptação

3 JAN 2017 - 10h31min
PM
Ação conjunta entre Equipes Rotai e Getam prende autores de furto e receptação em Aquidauana
 
Ontem (02.01), por volta das 12 horas, a Equipe Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) do 7º Batalhão de Polícia Militar em Aquidauana, recebeu de uma vítima a informação de que alguns de seus pertences foram furtados de sua residência localizada no Bairro São Francisco, nesta cidade. Segundo ela, o boletim de ocorrência de ?furto? já havia sido registrado na Delegacia de Polícia da região, faltando apenas a informação do autor do fato.
 
Instantes após a colheita das informações, a Equipe Rotai recebeu, de forma anônima, novos subsídios a respeito da residência onde estariam os produtos furtados. Com isso, dada a complexidade da situação, foi acionada a Equipe Getam (Grupamento Especializado Tático de Ações Motorizadas), a fim de somar esforços e juntos, dar uma resposta à altura da gravidade da ocorrência.
 
Com tudo em mãos, as equipes foram até o local indicado, lá encontrando uma mulher de posse de um dos produtos subtraídos na casa da vítima. Ao ser questionada sobre o fato, prontamente assumiu a autoria, porém, disse que o restante do material furtado estaria em outra residência, localizada nas proximidades. Ao receber o informe, e equipe foi até o novo local indicado, lá encontrando um homem, em posse de outros produtos furtados. Tal homem também assumiu a autoria da receptação do material furtado.
 
Somando o que fora encontrado, ainda faltavam alguns objetos que não estavam nas duas residências averiguadas. Nesse momento, ao ser inquirida pelos policiais militares, a autora disse que o restante final dos produtos, estaria em uma terceira residência, também localizada nos arredores. Assim, as equipes foram até a nova residência, lá encontrando outros dois homens, de posse de mais produtos fruto de furto na residência da vítima, na forma de ?receptação?.
 
Com isso, três homens de 32, 52 e 52 anos e uma mulher de 36 anos de idade, respectivamente, foram presos, cada um pelos respectivos crimes cometidos e os produtos do furto apreendidos, sendo ambos encaminhados à Delegacia de Polícia local, a disposição da Justiça.

Delivery Amorim_11
 

Veja também

Mais Lidas

1
Policial

Policia Penal frustra plano de fuga em massa no presídio de Aquidauana

2
Anastácio

Após dois dias sumida de casa, mãe retorna para a família em Anastácio

3
Cultura

Em Marília, Anastadance reafirma posição de destaque no cenário nacional

4
Geral

Confira as oportunidades da Casa do Trabalhador de Aquidauana

Informe Publicitário

Informe

Hospital Ruralista: recursos fizeram saúde "bater forte"

Previsão do Tempo

min23 max35

Aquidauana

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
min23 max35

Anastácio

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
1,99m
Miranda
2,01m
Paraguai
0,19m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

As...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

EIS QUE CHEGOU...

Gabriel Novis Neves

MANIA NOVA

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Pousadas

Pousada dos Monteiros

Nhecolândia acesso pela Estrada do Taboco, - 79200-000 Aquidauana/MS (55) (67) 3324-8237/ www.pousadadosmonteiros.com.br
Óticas

Óptica View - Lentes de Contato

Rua Manoel Antônio Paes de Barros, 360 Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-7460
Médicos

Marcos Rondon Vaz de Melo

, - Aquidauana/MS (67)
Ver Mais
2
Entre em nosso grupo