Caso aconteceu nesta quarta-feira (3)
Divulgação
Em uma operação eficaz e rápida, a Polícia Civil de Jardim conseguiu identificar e prender os responsáveis por um crime de furto ocorrido em uma casa de carnes.
Conforme divulgado pelo órgão, a ação, que aconteceu nesta quarta-feira (3), resultou na recuperação integral dos bens furtados e na prisão em flagrante do autor do furto e do receptador, além do fechamento de uma "boca de fumo" na cidade.
Menos de 24h após a comunicação do crime, a Delegacia de Polícia Civil de Jardim iniciou uma investigação que levou à localização e prisão em flagrante do autor do furto em uma boca de fumo administrada pelo seu padrasto. No local, foram apreendidos 11,6 gramas de crack e R$ 536,00 em dinheiro, montante este que o segundo indivíduo confessou ser proveniente da venda de substâncias ilícitas.
Além das prisões relacionadas ao furto e ao tráfico de drogas, a equipe policial conseguiu localizar todos os itens furtados. Os bens foram encontrados em um estabelecimento comercial, o que também resultou na prisão em flagrante do receptador.
O delegado responsável pela investigação, Lucas Taglialegna, destacou a eficiência da operação.
"Esta operação reafirma o compromisso da Delegacia de Polícia Civil de Jardim com a segurança pública e a Justiça, demonstrando a eficácia das investigações e o empenho em resolver rapidamente os crimes que afetam a comunidade".
Economia
O velório está previsto para ocorrer hoje, das 14h às 16h
Injúria
A suspeita foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Anastácio para os procedimentos cabíveis
Voltar ao topo