X
Policial

Polícia desarticula esquema do tráfico durante as eleições em Rio Verde

Família acabou na delegacia por envolvimento com drogas

Durante operação da Polícia Civil, no município de Rio Verde, para combater crimes eleitorais, policiais locais, com apoio da equipe de Campo Grande prenderam um homem e uma mulher e apreenderam uma adolescente por tráfico de drogas. A prisão aconteceu na manhã deste domingo (15), numa barreira feita na MS 427, Km 1 (estrada de Sete Quedas), em fiscalização comandada pela Delegada Andressa Vieira.

Em entrevista feita com o autor de 18 anos, este confessou que era usuário e que estava transportando pequena quantidade de maconha, mas ao fazer busca na motocicleta Sundow Web, placa de Coxim, conduzida pelo jovem, os policiais encontraram 26 gramas de maconha, pronta para venda, envolvidas em uma meia e a quantia de R$ 368,00, em notas variadas, que estavam no meio do documento da moto. Diante disso o autor acabou confessando ser traficante e revelou à equipe policial que em sua residência havia mais droga armazenada, no Bairro João de Barro.

Os policiais foram até o local e na casa do traficante foram encontrados: 1,1 Kg gramas de Maconha, 625 g de Skank e 5 g de cocaína, além de balança de precisão, papel filme para embalar a droga, caderno com anotações das vendas e dichavador. Na residência estava a mãe do rapaz que também foi presa em fragrante pelo tráfico e a companheira dele que foi apreendida como adolescente infratora.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política

Ação Ambiental realiza conscientização na Biblioteca SESI de Aquidauana

Atividade contou com a participação das crianças do projeto de robótica da biblioteca e alunos do 2º ano da Escola Municipal Erso Gomes

Esporte

Quadra poliesportiva da Donária recebe reforma completa em Bonito

Projeto Futuros Talentos inaugurou espaço

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo