X
Policial

Polícia divulga balanço parcial de operações na Capital

A PM (Polícia Militar) divulgou resultado parcial da Operação Cidadania, realizada entre à noite de ontem e madrugada de hoje na região da saída para Três Lagoas até o Bairro Coophasul, em Campo Grande. Foram abordadas 236 pessoas, 38 veículos e motos e 37 bares vistoriados.


Segundo a PM, três bares foram notificados por funcionamento irregular, três condutores multados e um veículo recolhido. Nenhuma pessoa foi presa durante a Operação Cidadania. Os trabalhos são coordenados pelo 9º Batalhão da PM com o apoio da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) e demais batalhões.


Já na Operação Transporte Coletivo foram vistoriados pelo menos 19 ônibus de transporte urbano. Vanderson Vieira de Souza, de 20 anos, e Diego Sakamota Candido da Hora, de 19 anos, foram presos por desacato e direção perigosa, respectivamente.


Além deles, foram presos Sandro Carvalho dos Santos, de 20 anos, e Wesley Barros Nascimento, de 18 anos. Os dois estavam com um revólver calibre 38 e são suspeitos de ter assaltado um ônibus urbano na noite de ontem. A operação é coordenada pelo Getam (Grupo Tático de Motos).


O resultado final das duas operações será divulgado pela Polícia Militar na próxima segunda-feira.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

Prefeitura de Anastácio abre inscrições para curso gratuito em Informática

O curso será oferecido na modalidade semipresencial

Educação

Docente da UFMS de Aquidauana é homenageada pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso

A cerimônia ocorreu em Cuiabá

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo