A PM (Polícia Militar) divulgou resultado parcial da Operação Cidadania, realizada entre à noite de ontem e madrugada de hoje na região da saída para Três Lagoas até o Bairro Coophasul, em Campo Grande. Foram abordadas 236 pessoas, 38 veículos e motos e 37 bares vistoriados.
Segundo a PM, três bares foram notificados por funcionamento irregular, três condutores multados e um veículo recolhido. Nenhuma pessoa foi presa durante a Operação Cidadania. Os trabalhos são coordenados pelo 9º Batalhão da PM com o apoio da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) e demais batalhões.
Já na Operação Transporte Coletivo foram vistoriados pelo menos 19 ônibus de transporte urbano. Vanderson Vieira de Souza, de 20 anos, e Diego Sakamota Candido da Hora, de 19 anos, foram presos por desacato e direção perigosa, respectivamente.
Além deles, foram presos Sandro Carvalho dos Santos, de 20 anos, e Wesley Barros Nascimento, de 18 anos. Os dois estavam com um revólver calibre 38 e são suspeitos de ter assaltado um ônibus urbano na noite de ontem. A operação é coordenada pelo Getam (Grupo Tático de Motos).
O resultado final das duas operações será divulgado pela Polícia Militar na próxima segunda-feira.
Educação
A Feira de Tecnologias, Engenharias, e Ciências de Mato Grosso do Sul (FETECMS) irá ocorrer entre os dias 21 e 23 de outubro
Outubro Rosa
A ação faz parte da programação da campanha Outubro Rosa, mês de prevenção ao câncer de mama
Voltar ao topo