Uma equipe de oito homens do corpo de bombeiros retirou um corpo de um homem não identificado na manhã de ontem (10), próximo à cachoeira do Inferninho, em Campo Grande. A operação levou cerca de duas horas e meia devido a dificuldade de acesso.
Peritos da Polícia Civil e o delegado Geraldo Marins também acompanharam a operação. O corpo foi retirado em estado de decomposição avançado e com o crânio destruído, provavelmente, por um disparo de arma de fogo.
De acordo com o capitão dos bombeiros Rodrigo Lima, além da lesão no crânio, o corpo apresenta vários traumas devido ao fato de o cadáver ter sido arremessado barranco abaixo. Ainda segundo o capitão Lima, o homem aparenta ter entre 30 e 40 anos.
Já o delegado Geraldo Marins acredita que seja um caso de homicídio. Os próximos procedimentos serão pedir um exame necroscópico para saber a causa da morte, além de verificar no sistema policial se tem alguma pessoa desaparecida nos últimos 30 dias com as mesmas características do morto.
*Com informações do Midiamax