X
Tráfico

Polícia encontra 86kg de maconha em carregamento de jaca

Os traficantes confessaram que pegaram os 125 tabletes em Ponta Porã e levariam para SP

O condutor de um caminhão, de 28 anos, e o passageiro, 23, foram presos pelo 4º Batalhão da Polícia Militar, do distrito de Itamati, carregando 86kg de maconha. A droga estava esondida em meio a um carregamento de jacas e o flagrante aconteceu na manhã de domingo (1º).

Segundo a polícia, a equipe estava realizando patrulhamento na Vila do Secador, onde avistaram o caminhão transitando em alta velocidade. Quando os ocupantes viram a polícia, jogaram uma mochila pela janela.

Eles encontraram a mochila, que estava cheia de maconha. Os ocupantes do caminhão confessaram que havia mais entorpecentes na carroceria., em meio as frutas. Segundo eles, a droga fora adquirida no município de Ponta Porã e seria levada para Martinópolis(SP).

Os Policiais constataram a veracidade das informações e localizaram 125 tabletes de maconha, que pesados totalizaram mais de 86 quilos. Diante do flagrante os autores foram presos e juntamente com a droga encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã para os procedimentos legais.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

MegaFeirão Serasa Desenrola é lançado com painel sobre Educação Financeira

O mutirão emergencial visa estimular a renegociação de dívidas, facilitando a vida de consumidores de todo o que país podem acessar ofertas especiais de várias formas, digitais ou presenciais

Educação

MEC publica portaria que regulamenta o Fies Social

Serão beneficiados pela portaria estudantes com renda familiar per capita de até meio salário mínimo cadastrados no CadÚnico

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo