X
Suspeitos

Polícia encontra R$ 120 mil não declarados no forro de porta-malas de carro

Dinheiro foi apreendido

Dinheiro estava escondido em automóvel

Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 120 mil reais, sem comprovação de origem lícita, e prendeu um homem por lavagem de dinheiro ou ocultação de bens, direitos e valores, neste domingo (10), em Água Clara.

Os policiais notaram um veículo, modelo Ford Focus, placas de Mogi Mirim (SP), estacionado às margens do km 101 da BR-262, aparentemente sem ocupantes. Quando a equipe estava verificando o veículo, três homens, de 53, 36 e 26 anos, se aproximaram e se identificaram como condutor e passageiros.

Diante do nervosismo e respostas inconsistente dos homens, os policiais resolveram realizar uma vistoria no veículo e encontraram escondidos embaixo dos forros laterais do porta malas, três sacolas contendo grande quantidade de dinheiro em espécie.

Ao todo, foram apreendidos 120 mil reais, em cédulas de cinquenta e cem reais, sem qualquer documento que comprovasse a origem do dinheiro. O condutor afirmou que o dinheiro era de propriedade dele e que seria usado para comprar um caminhão, porém não localizou a pessoa com quem teria negociado. O homem foi encaminhado preso, em tese, por lavagem de dinheiro ou ocultação de bens, direitos e valores, para a Polícia Civil de Água Clara. Os passageiros também foram encaminhados na condição de testemunha.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Justiça

Uber defende no STF que não há vínculo de emprego com motoristas

Cerca de 10 mil ações tramitam no judiciário e aguardam decisão do STF

Boas práticas

TCE participa de inauguração de Centro de Referências da 1ª Infância

O novo centro integra atendimento médico especializado, fisioterapia, educação e assistência social, com especial atenção às crianças de 0 a 6 anos

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo